Fairy Tail Eternal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Fairy Tail Desativado... Entrem no novo Forum ..
[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Icon_minitime1Sex Dez 14, 2012 7:26 pm por Ryu Andaki

» Reabertura do Forum
[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Icon_minitime1Qui Dez 06, 2012 7:37 pm por Ryu Andaki

» Peça sua missão AQUI!
[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Icon_minitime1Ter Nov 20, 2012 6:49 pm por Lucy Scarlet

» Opa... olha quem chego
[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Icon_minitime1Seg Nov 19, 2012 6:51 pm por Lucy Scarlet

» Ficha de Erza Scarlet
[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Icon_minitime1Sex Dez 23, 2011 11:59 pm por Erza Scarlet

» [Ficha] Aran Eucliff
[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Icon_minitime1Sex Dez 23, 2011 6:23 pm por Aran Eucliff

» Ficha do Soul
[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Icon_minitime1Qua Dez 07, 2011 7:34 pm por Sieghart

» Pedidos de criação de tópico de técnicas
[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Icon_minitime1Qua Dez 07, 2011 7:20 pm por Sieghart

» [Missão Rank D] ~ Monkey D. Draknar
[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Icon_minitime1Ter Dez 06, 2011 11:18 am por Monkey D. Draknar

» Sieghart Ficha
[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Icon_minitime1Dom Dez 04, 2011 3:14 pm por Ryu Andaki

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 142 em Sáb Abr 10, 2021 5:47 am
Parceiros
Nosso Banner
[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Banner-Fairy-Tail-Eternal
Vote no forum
Parceiros
[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Anigif10
[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Vgird2
Nossos Parceiros

[Missão Rank D ]~Stefan Deimon

3 participantes

Ir para baixo

[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Empty [Missão Rank D ]~Stefan Deimon

Mensagem por Ryu Andaki Sex Nov 25, 2011 6:33 pm

Barulhos Misteriosos

[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Fairy_Tail_symbol
Usuário:Stefan Deimon.
Narrador:Admin.Ryu.

Descrição:Em uma cidade pequena e pacata um homen uma noite começou a ouvir barulhos esquisitos, e em vez em quando ouve barulho de objetos sendo lançados ele acha que e uma alma de outro mundo por isso contratou uma guilda para ajuda-lo.



Instruções:Sua missao e tentar descobrir a causa dos barulhos e fazer eles pararem.

Recompensa:
● 25 pontos de experiência
● 12.000 Jewels


Lembrando que as recompensas podem variar, como você pode encontrar um item perdido no caminho, e se fizer um bom trabalho, o narrador pode lhe recompensar com algum item.

Lembre-se de que você não tem controle absoluto da magia, e é apenas uma maga rank D. Não exagere e acabe destruindo uma cidade, assim como você também não vai precisar ficar atirando em tudo que ver pela frente. Você pode ser atacados por algum animal ou alguma pessoa, nesse caso, optem por não usar magia, a menos que seja realmente muito necessário. Faça o primeiro post, não se limitando a escrever muito ou pouco, escreva o quanto achar melhor. Logo depois, o narrador irá decidir o que vai acontecer daqui pra frente, criando NPCs, lutas, ou apenas narrando o caminho que você decidiu tomar.
Boa Sorte!!!!!!!!!!!
Ryu Andaki
Ryu Andaki
ADM Fairy Tail Eternal
ADM Fairy Tail Eternal

Mensagens : 83
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Fairy Tail

Ficha do Personagem
Nome:
Guild:
Jewels: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Empty Re: [Missão Rank D ]~Stefan Deimon

Mensagem por Stefan Deimon Sáb Nov 26, 2011 4:02 pm

Eu acordo num dia normal, me levanto da cama ai eu me troco e vou prepara meu café da manhã depois vou para a guilhada,depois de chegar lá vou ao quadro de missões, e pegar uma quando acho leio as instruções e me dirijo para a casa do senhor isso lá pelas 14h.
Depois de uns 30 minutos chego a casa do senhor então bato na porta para ver se ele estava lá, mas ele não estava (trágico) então vou a uma lanchonete para esperar. Peço um café,depois de uns 10 minutos pago o café e vou ver se o senhor já tinha chegado.


Stefan Deimon
Stefan Deimon
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Empty Re: [Missão Rank D ]~Stefan Deimon

Mensagem por Ryu Andaki Dom Nov 27, 2011 11:05 am

Stefan acordo,o dia estava calmo para fazer uma missão, andou até o quadro de missões pego uma de seu gosto leu e foi em partida da cidade,andou andou andou ate achar a casa do senhor que pedi-rá a missão,bateu na porta mas o senhor não estava lá,Stefan deu uma olhada na cidade,parou tomar mais um café,voltou na casa do seu para ver se tinha chegado.
Chegando na casa estava o senhor abrindo a portal para entra,olhou para o lado e viu uma pessoa estranha que nunca tinha visto,voltou e foi andando ate o mago.
[Grandig]Olá ,percebi que o você não e dessa cidade posso ajuda-lo?
Ryu Andaki
Ryu Andaki
ADM Fairy Tail Eternal
ADM Fairy Tail Eternal

Mensagens : 83
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Fairy Tail

Ficha do Personagem
Nome:
Guild:
Jewels: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Empty Re: [Missão Rank D ]~Stefan Deimon

Mensagem por Stefan Deimon Dom Nov 27, 2011 12:50 pm

Depois de bater na porta vejo q o senhor ainda não tinha chegado mas resolvo esperar um pouco quando vejo que o senhor havia chegado pois um homem se aproximou e me fez uma pergunta:

Senhor. - Olá ,percebi que o você não e dessa cidade posso ajuda-lo?

Eu. - Sim, eu vim por essa missão.

Então ele me convida para entrar, eu aceito. Depois que entramos pergunto algumas coisas ao senhor.

Eu. - Qual o seu nome?

Senhor. - Grandig ! E qual o seu nome meu Jovem

Eu. - Você pode me chamar de Stefan. Grandig gostaria que você me desse mais informações sobre a missão.
Stefan Deimon
Stefan Deimon
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Empty Re: [Missão Rank D ]~Stefan Deimon

Mensagem por Ryu Andaki Dom Nov 27, 2011 2:47 pm

Assim o senhor começou a falar da missão,o Grandig estava chorando por causa dos barulhos não conseguia dormi a noite.
[Grandig]-Meu jovem está dificil com esses barulhos,por favor me ajuda......
Assim o senhor começou a chorar mais ainda..
Ryu Andaki
Ryu Andaki
ADM Fairy Tail Eternal
ADM Fairy Tail Eternal

Mensagens : 83
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Fairy Tail

Ficha do Personagem
Nome:
Guild:
Jewels: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Empty Re: [Missão Rank D ]~Stefan Deimon

Mensagem por Stefan Deimon Dom Nov 27, 2011 3:07 pm

Vendo Grandig chorando digo:

Eu. - Não chore, farei o possível para acabar com esse barulhos.

Então eu penso: [Não tenho a menor ideia do que sejam esse barulhos e pelo jeito Grandig também não sabe, Hum.... que dilema].
Depois resolvo ir lá para fora e andar um pouco, já que eu num tinha ideia do que fazer e nem com o que eu estava lidando.
Lá pelas 19h eu voltei a casa do Grandig e esperei ele abrir a porta quando o mesmo abriu disse que eu ia esperar lá mesmo para ver se eu ouvia os barulhos.
Stefan Deimon
Stefan Deimon
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Empty Re: [Missão Rank D ]~Stefan Deimon

Mensagem por Ryu Andaki Dom Nov 27, 2011 6:24 pm

Seu narrador será trocado,vai ser o Cleitin ou ...
^^
Ryu Andaki
Ryu Andaki
ADM Fairy Tail Eternal
ADM Fairy Tail Eternal

Mensagens : 83
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Fairy Tail

Ficha do Personagem
Nome:
Guild:
Jewels: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Empty Re: [Missão Rank D ]~Stefan Deimon

Mensagem por ... Dom Nov 27, 2011 7:03 pm

Capitulo II:O Sótão.
part. I


Quando o mago Stefan Deimon vê o senhor Grandig chorando ele logo fala:

[Stefan Deimon]: Não chore, farei o possível para acabar com esses barulhos.

O garoto dizia essas palavras querendo passar confiança para o pobre homem e também fazer ele para aquela choradeira que era algo estranho para alguém da idade dele chorar daquela forma.

Assim que ele fala isso ele logo pensa que não tem a menor idéia de quem ou o que esteja causando esses barulhos, e pelo que o senhor Grandig falou ele também não sabe o motivo, que dilema.

Ele decidiu ir para fora mais tarde para poder andar um pouco, já que não conseguia ter nenhuma idéia do que fazer e nem com o que estava lidando.
Assim quando era dezenove horas ele volta para a casa do bondoso senhor, e lá começa a esperar ele abrir a porta quando ele abriu o senhor disse que o mesmo iria ter que esperar lá dentro para ver se ele ouviria os barulhos.

E assim a noite foi passando, e com ela as horas , ate quando o relógio bateu na meia noite, som estranhos eram ouvidos pela casa inteira, eram sons de objetos sendo jogados contra a parede, de correntes sendo arrastadas, mas os sons vinham mais de um lugar especifico do sótão.
Assim que o senhor notava isso ele falava:

[Grandig]: Senhor mago, por favor, o senhor ira lá no sótão ver isso para min, por favor?


Ele perguntava com medo na voz, ele confiava muito no mago e depositava sua confiança nele.
...
...
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Empty Re: [Missão Rank D ]~Stefan Deimon

Mensagem por Stefan Deimon Seg Nov 28, 2011 3:34 pm

Quando os barulhos começaram podiam se ouvir sons de objetos sendo jogados contra a parede, de correntes sendo arrastadas, quando Granding falou:

Grandig. - Senhor mago, por favor, o senhor ira lá no sótão ver isso para min, por favor?

Eu. - Claro, e se quiser você pode ficar aqui em quanto eu vou lá em cima ver se acho alguma coisa.

Então me dirijo para a escada, para ir para o sótão, mas percebo que esta muito escuro para ver qualquer coisa, então deso e peso para Granding um lanterna. Depois de pegar a lanterna torno a subir para o sótão só que dessa vez com a lanterna.
Stefan Deimon
Stefan Deimon
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Empty Re: [Missão Rank D ]~Stefan Deimon

Mensagem por ... Ter Nov 29, 2011 11:14 am



[Stefan]: Claro, Se quiser o senhor pode ficar aqui em quanto eu vou lá em cima ver se consigo achar alguma coisa.

Ele assim ele respondia ao senhor Grandig ele tomava coragem para poder prosseguir com aquela missão e assim se dirigia ate a escada, que levava ao sótão.

Só que quando ele vai subir nota que estava muito escuro para ele poder enxergar algo, então ele desse e pede para que Granding uma lanterna.

Após o senhor entregar a lanterna ele sobe novamente para o sótão só que dessa vez com ajuda da lanterna ele pode enxergar só que ele não queria isso naquele momento.

Assim que ele ilumina sua frente uma terrível criatura ele vê, era um monstro místico com grandes asas cinza, poderosas garras e um cara assustadora que fez o mago se mijar todo.

Assim que a criatura vê o mago manda uma raja negra nele e logo foge voando por uma janela.

monstro:

ataque do monstro:
...
...
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Empty Re: [Missão Rank D ]~Stefan Deimon

Mensagem por Stefan Deimon Ter Nov 29, 2011 4:48 pm

Assim que eu subi até o sótão procurava ao redor com a lanterna acessa quando eu me deparo com uma terrível criatura, era um monstro místico com grandes asas cinza, poderosas garras e um cara assustadora.
Assim que a criatura me viu ela mandou uma raja negra em minha direção e logo em seguida a criatura fugiu voando por uma janela.
Para me defender do ataque da criatura usei Wall Chush para desintegrar o ataque já que eu não queria virar churrasco e nem destruir a casa do Grandig. depois do monstro já ter fugido olho pela janela para ver se descubro onde ele foi, mas a unica coisa que eu vi foi um céu de estrela.
Deso a escada e digo:

[Eu] - Granding já sei o que lhe atormenta.

[Granding] - O que é ?

[Eu] - É uma Gargola, mas agora eu tenho que esperar para ver da onde ela veio. Você não teria uma ideia da onde ela poderia estar.



Spoiler:


off: provavelmente numa igreja né mas tenho que esperar pelo narrador já que ele pode falar que a gargola ta numa loja de café hauahauhauahauahauhaua.
Stefan Deimon
Stefan Deimon
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Empty Re: [Missão Rank D ]~Stefan Deimon

Mensagem por ... Ter Nov 29, 2011 5:39 pm

O mago quando via o ataque da criatura vindo em sua direção ele logo para se defender usava uma magia chamada Wall Chush para desintegrar o ataque dela, ele com sorte consegue, e assim ficava feliz pois não queria virar churrasco e também por que não queria que a casa do senhor Granding fosse destruída.

Ele não ficava muito feliz pelo fato do monstro ter fugido, assim ele olha pela janela para ver se descobria para onde a criatura teria ido, mas tudo que ele viu foi uma bela noite estrelada.
Logo após isso ele desce as escadas e logo fala:

[Stefan Deimon]: Granding já sei o que lhe atormenta.

[Granding]: O que é senhor mago?


[Stefan Deimon]: É uma Gárgula, mas agora eu tenho que esperar para ver da onde ela veio. Você não teria uma idéia da onde ela poderia estar.

[Granding]: Uma gárgula não pode ser, não pode ser...

Ele falava com espanto na voz, o fato de ter descobrindo que era uma gárgula que estava o atormentando.

Então ele cai no chão e começa a rolar com a cabeça entra as pernas e as mãos na cabeça chorando.

...
...
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Empty Re: [Missão Rank D ]~Stefan Deimon

Mensagem por Stefan Deimon Ter Nov 29, 2011 5:56 pm

off: WTF? ele ta se chupando

Depois que eu tinha dito que o problema dele era uma gárgula ele diz:

[Granding] - Uma gárgula não pode ser, não pode ser...

Ele falava com espanto na voz, o fato de ter descobrindo que era uma gárgula que estava o atormentando.Então ele cai no chão e começa a rolar com a cabeça entra as pernas e as mãos na cabeça chorando.
Então eu falo a Granding:

[Eu] - Qual o problema de ser um Gárgula?
Stefan Deimon
Stefan Deimon
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Empty Re: [Missão Rank D ]~Stefan Deimon

Mensagem por ... Qua Nov 30, 2011 1:14 pm




O mago olhava para o estado de Granding preocupado e com pena e assim ele fala com curiosidade:

[Stefan] - Qual o problema de ser uma Gárgula?

Ele não parecia entender o motivo pelo qual ele estava daquele jeito preocupado, e lastimável.

[Granding]: Isso aconteceu a mais ou menos 30 anos atrás eu e meus amigos Joe e Luis éramos pesquisadores de ruínas, éramos arqueólogos caçadores de tesouros e um dia encontramos uma velha catedral quando entramos lá tinha 30 gárgulas achamos que eram belas estatuas.
Quando meu amigo Joe foi pegar uma ela devorou sua cabeça.


Ele continuava chorando.

[Granding]: Depois disso eu e Luis fugimos.

E assim ele continuava deitado chorando desesperadamente.
...
...
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Empty Re: [Missão Rank D ]~Stefan Deimon

Mensagem por Stefan Deimon Qua Nov 30, 2011 3:32 pm

Ainda não tinha entendido direito a historia, e ainda estava confuso e ainda por cima pense brevemente [Caçador de tesouro sera que ele tem algum item magico raro *-*] mas então digo:

[Eu] - Granding se acalme, respire bem fundo e me conte toda a historia.

...

Stefan Deimon
Stefan Deimon
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Empty Re: [Missão Rank D ]~Stefan Deimon

Mensagem por ... Qua Nov 30, 2011 8:54 pm

O senhor Granding vendo que o mago não havia entendido começa a falara:

[Granding]: Tudo começou há 30 anos atrás quando eu, Joe e Luis éramos jovens caçadores de tesouros e arqueólogos e quando estávamos em uma taverna ouvimos um boato sobre uma velha igreja, que parecia ter tesouros guardados lá.

Quando chegamos à igreja invés de acharmos tesouros, vimos estatuas de gárgulas, agente pensou em vendê-las, só que quando meu amigo Joe pegou uma delas, a estatua ficou viva e atacou Joe rancando sua cabeça fora.

Eu e Luis ficamos horrorizados com a visão, nosso amigo estava no chão sem cabeça, saindo grandes quantidades de sangue de seu pescoço, e o que eram estatuas antes, viraram criaturas terríveis que nos atacavam.

Assim eu e Luis tivemos que fugir, achávamos que estávamos bem, mas agora que aquela criatura maldita estava aqui acho que nunca mais estarei bem.


E assim ele voltava a chorar enquanto olhava para o mago e com preocupação falava:

[Granding]: Será que Luis esta bem? Será que as gárgulas iram atacar ele?

Havia desespero na voz do senhor.
...
...
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Empty Re: [Missão Rank D ]~Stefan Deimon

Mensagem por Stefan Deimon Qui Dez 01, 2011 11:30 am

Ouvindo o que Granding falou penso (Putz! isso é serio Gárgulas Amaldiçoadas. Malditos Pôneis ). Então digo a Granding:

[Eu]: Granding, rápido me leve ate onde seu amigo Luis morra! Talves a Gárgula ainda esteja lá ou vai estar...


Stefan Deimon
Stefan Deimon
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Empty Re: [Missão Rank D ]~Stefan Deimon

Mensagem por ... Qui Dez 01, 2011 1:02 pm

Assim o senhor começa a guiar o mago ate a casa de seu amigo Luis e assim eles foram de carro, nao era muito longe por isso em 10 minutos chegaram la, assim que chegaram o senhor Granding logo chamou seu amigo, que saiu correndo gritando:

[Luis]: Gargulas, a Gargulas la dentro.


Ele corria desesperado, e de dentro de sua casa dava para ouvir o barulho de coisas quebrando assim os dois senhores olham para o mago e falam:

[Granding]: Oque voce ira fazer senhor mago?

ele falava com medo.

[Luis]: Por favor me ajude senhor mago.

ele falava com desesepero na voz, assim os dois esperavam para ver o que o mago iria fazer.
...
...
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Empty Re: [Missão Rank D ]~Stefan Deimon

Mensagem por Stefan Deimon Qui Dez 01, 2011 1:54 pm

Depois que Granding e Luis tinham falado aquilo entrei dentro da casa sem dar uma resposta se quer a eles com uma cara de serio.Logo que entrei puxei minhas armas e grite:

[Eu]: Apareça Monstro de Pedra, Apareça Gárgula Maldita.

Então fiquei atendo para não ser pego com a guarda baixa, enquanto procura a gárgula.
Stefan Deimon
Stefan Deimon
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Empty Re: [Missão Rank D ]~Stefan Deimon

Mensagem por ... Qui Dez 01, 2011 4:15 pm

Depois que Granding e Luis tinham falado aquilo o mago entrava na casa sem dar uma resposta se quer a eles com uma cara de serio. Logo que ele entrava puxava suas armas e gritava:

[Stefan]: Apareça Monstro de Pedra, Apareça Gárgula Maldita.

Então ele ficava atento para não ser pego com a guarda baixa, enquanto procura a gárgula.

Assim uma gárgula começa a mandar três bolas negras pela frente atacando o mago e sem ele perseber uma vem por trás dele e arranha suas costas.

Os ataques estão a 2 metros de você, a gárgula que ta usando magia esta a seis metros e a que te arranhou a 30 centímetros.

Elas estavam com um olhar sanguinário e pareciam querer o sangue do mago.


...
...
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Empty Re: [Missão Rank D ]~Stefan Deimon

Mensagem por Stefan Deimon Qui Dez 01, 2011 7:08 pm

Como está esperando a gárgula na hora que ela atacou eu uso Wall Chush para desintegrar as esferas negras. Mas com o ataque vindo por trás era impossível me virar e usar uma magia a unica coisa que eu fiz foi me jogar para frente e rolar assim tento desviar do ataque vindo de trás, depois mirei bem entre os olhos da Gárgula e disparei 100 tiros em menos de 3 segundos.
Depois uso Lamina Zerfallenden e tento destruir (desintegrar) a Gárgula, depois de fazer isso falo:

[Eu]: Morra e desapareça.



Nome: Wall Chush
Estilo mágico:Crush
Rank:D
Dano:27
Conseqüência:defender ou desintegrar
Gasto de Mp: 17
Descrição:eu estico uma mão para frente e crio uma parede meio trasparente que desintegra qualquer coisa q toque essa parede posso fazer fazer ela ficar ate 40 centímetros de distancia.
Pergaminho:Sim

Nome: Lamina Zerfallenden
Estilo mágico: Crush
Rank:D
Dano:30
Conseqüência: cortar e desintegrar tudo.
Gasto de Mp: 20
Descrição: Usando a magia Crush movo meus braços como se fossem espadas e cada balançar uma espece de lamina que pode cortar ou desintegras qualquer coisa. [Só desintegra objetos inanimados]
Pergaminho:sim
Stefan Deimon
Stefan Deimon
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D ]~Stefan Deimon Empty Re: [Missão Rank D ]~Stefan Deimon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos