Fairy Tail Eternal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Fairy Tail Desativado... Entrem no novo Forum ..
[Missão Rank D]~ Kaoru Icon_minitime1Sex Dez 14, 2012 7:26 pm por Ryu Andaki

» Reabertura do Forum
[Missão Rank D]~ Kaoru Icon_minitime1Qui Dez 06, 2012 7:37 pm por Ryu Andaki

» Peça sua missão AQUI!
[Missão Rank D]~ Kaoru Icon_minitime1Ter Nov 20, 2012 6:49 pm por Lucy Scarlet

» Opa... olha quem chego
[Missão Rank D]~ Kaoru Icon_minitime1Seg Nov 19, 2012 6:51 pm por Lucy Scarlet

» Ficha de Erza Scarlet
[Missão Rank D]~ Kaoru Icon_minitime1Sex Dez 23, 2011 11:59 pm por Erza Scarlet

» [Ficha] Aran Eucliff
[Missão Rank D]~ Kaoru Icon_minitime1Sex Dez 23, 2011 6:23 pm por Aran Eucliff

» Ficha do Soul
[Missão Rank D]~ Kaoru Icon_minitime1Qua Dez 07, 2011 7:34 pm por Sieghart

» Pedidos de criação de tópico de técnicas
[Missão Rank D]~ Kaoru Icon_minitime1Qua Dez 07, 2011 7:20 pm por Sieghart

» [Missão Rank D] ~ Monkey D. Draknar
[Missão Rank D]~ Kaoru Icon_minitime1Ter Dez 06, 2011 11:18 am por Monkey D. Draknar

» Sieghart Ficha
[Missão Rank D]~ Kaoru Icon_minitime1Dom Dez 04, 2011 3:14 pm por Ryu Andaki

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 142 em Sáb Abr 10, 2021 5:47 am
Parceiros
Nosso Banner
[Missão Rank D]~ Kaoru Banner-Fairy-Tail-Eternal
Vote no forum
Parceiros
[Missão Rank D]~ Kaoru Anigif10
[Missão Rank D]~ Kaoru Vgird2
Nossos Parceiros

[Missão Rank D]~ Kaoru

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Missão Rank D]~ Kaoru Empty [Missão Rank D]~ Kaoru

Mensagem por Convidad Seg Nov 28, 2011 10:03 am

[Missão Rank D]~ Kaoru Grimiore_Heart
Morte a Catarine

Usuário: Kaoru
Narrador: Wilhe


Descrição: Catarine Long, uma importante maga que caça magos das trevas foi avistada rondando Deviluke, como é uma maga, suas intenções não devem ser as melhores contra a Grimoire Heart, dizem os boatos que ela planeja descobrir o ponto fraco da Grimoire Heart, para entregar as informações ao conselho.

Missão: Sua missão é ir atrás de Catarine, descobrir o que ela esta pretendendo e matar a maga antes que ela descubra algo contra Grimoire.

Instruções:Você deve começar a missão entrando no escritório do mestre da guilda, e assim ele irá lhe dar as instruções, e você devera ir em busca da maga.
Um narrador irá lhe ajudar, e será como um tipo de deus, narrando tudo a sua volta e escrevendo toda a aventura. Você só poderá controlar o seu personagem, e não tem o direito de criar NPC’s, mas, fora isso, será você que controlará onde a história deve seguir, seja o caminho bom ou não. Seu narrador será a Guild Master da Grimoire Heart ,Wilhelmina Slater.

Recompensa:


● 25 pontos de experiência
● 12.000 Jewels


Lembrando que as recompensas podem variar, como você pode encontrar um item perdido no caminho, e se fizer um bom trabalho, o narrador pode lhe recompensar com algum item.

Lembre-se de que você não tem controle absoluto da magia, e é apenas um mago rank D. Não exagere e acabe destruindo uma cidade, assim como você também não vai precisar ficar atirando em tudo que ver pela frente. Você pode ser atacados por algum animal ou alguma pessoa, nesse caso, optem por não usar magia, a menos que seja realmente muito necessário. Faça o primeiro post, não se limitando a escrever muito ou pouco, escreva o quanto achar melhor. Logo depois, o narrador irá decidir o que vai acontecer daqui pra frente, criando NPCs, lutas, ou apenas narrando o caminho que você decidiu tomar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D]~ Kaoru Empty Re: [Missão Rank D]~ Kaoru

Mensagem por Kaoru Seg Nov 28, 2011 7:14 pm

Acordava com o brilho do sol em meu rosto, se arrumava lentamente, pegava minha foice e colocava a na minha Akuma no Baggu e colocando a mesma em sua cintura, foi até o escritório do Guilda Master da Grimoire, pensando:

"Hoje mato um, só de brincadeira" pensava e soltava um sorriso maldoso e brincalhão em seu rosto.

Batia levemente na porta do escritório do GM de sua guilda, olhava aquela porta de madeira escura

[Kaoru]: Poderia abrir a porta eu mesmo, mas a Guilda Master não vai gostar disso.

Tirava a foice da Akuma no Baggu e se apoiava em sua foice para não cair no chão de sono.
Kaoru
Kaoru
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D]~ Kaoru Empty Re: [Missão Rank D]~ Kaoru

Mensagem por Convidad Seg Nov 28, 2011 8:11 pm

Era bem sedo quando a Guild Master da Grimoire Heart é acordada com algumas batidas na porta.

Wilhe: Mais... ein?

Wilhe ainda meio sonolenta anda pelo escritório batendo em tudo que estava pela frente, ela então chega na porta e abre. Ao abrir a porta, Kaoru que estava apoiado por sua Foice cai por cima de Wilhe.

Wilhe: AAAAAAAH KAORUUUUUUUU SAI DE CIMA DE MIM!!!!

Wilhe empurra Kaoru para longe dela, ela então se levanta e olha para o jovem com uma expressão facial muito brava.

Wilhe: O QUE VOCÊ QUER AQUI!!!!????

Kaoru: Me desculpe Wil-...

Wilhe coloca o dedo na boa de Kaoru, o mesmo se cala na hora, ela então ainda com os olhos fechados pega um papel de sua mesa e taca na cabeça de Kaoru dizendo:

Wilhe: Toma isso aqui, vai se divertir... Agora eu vou curtir meu soninho.

Wilhe deita em cima da mesa dura, pega alguns papeis e faz de travesseiro, ela então coloca uma mão em cima do rosto.

Wilhe: Vai logo, o que esta esperando? E fecha a porta quando sair.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D]~ Kaoru Empty Re: [Missão Rank D]~ Kaoru

Mensagem por Kaoru Seg Nov 28, 2011 8:28 pm

Olhava o papel que Wilhe o entregará, saindo do escritório dela no mesmo instante, fechando a porta imprecionado com a missão, mas não acordaria Wilhe de novo...

[Kaoru]: O que? Uma maga quer acabar com a Grimoire...

Olhava para o papel de novo atentamente, vendo que a maga queria entregar qualquer coisa que descobrisse sobre a Grimoire Heart e continuava a falar:

[Kaoru]: Vamos dançar gracinha quando nos encontrarmos... Eu, você e minha foice...

Passava a língua na lamina da foice, pensando em como ficaria linda a imagem da maga com a foice no meio do pescoço, dava um sorriso macabro, virava para sua foice e falava:

[Kaoru]: Criança vamos nos divertir hoje!

Se virava até a saída da Guilda com o sorriso maldoso em seu rosto, indo atrás de meu alvo...
Kaoru
Kaoru
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D]~ Kaoru Empty Re: [Missão Rank D]~ Kaoru

Mensagem por Convidad Seg Nov 28, 2011 8:47 pm

Kaoru caminha pelas ruas de Delivuke, o dia estava realmente bonito, os corvos voavam, os corpos dos traidores, magos "bonzinhos" e derivados pendurados nas arvores, estava realmente tudo muito bonito. Não passava dos 20° e o céu estava quase nublado, era um dia perfeito para matar magos.

Kaoru então caminha agora com um sorriso estampado no rosto, ele realmente estava animado para a caçada, aparentemente ele não via a hora de matar a maga. O Mago então fecha o sorriso quando escuda de uma dupla de magos novatos alguns boatos.

Teddy: Vocês estão sabendo das novas? A maga que estava rondando deviluke está voltando com reforços, parece que ela esta realmente a fim de dar cabo na Grimoire Heart.

Camile: Eu não acredito nessas bobagens.

Teddy: Enfim, agora precisamos tomar mais cuidado na estrada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D]~ Kaoru Empty Re: [Missão Rank D]~ Kaoru

Mensagem por Kaoru Seg Nov 28, 2011 9:15 pm

Escutava atentamente a conversa dos dois magos, mas não aguentou e entrou na conversa.

[Kaoru]: Uma maga esta voltando com reforços para acabar com a Grimoire Heart?!

Olhava para os magos novatos com muita reprovação, pelo medo que eles estavam sentido.

[Kaoru]: Olhem bem... - se controlava para não descepar os dois magos - vocês dois não querem matar esses reforços? To mais interessado em matar a maga a sangue frio mesmo...

Olhava a feição dos dois magos, esperando suas respostas, mas muito impaciente.

[Kaoru]: Se não responderem logo, senão vou sozinho e mato todos e vocês não se divertem nem um pouco...

Olhava mais impaciente para a saída da cidade de Deviluke, pensava:

"Saiu agora? Ou levo eles juntos? Ou posso matar os dois e pronto sem preocupações!"

Olhava novamente para eles, falando:

[Kaoru]: Só sei que tenho que matar essa maga, ela pode muito bem ter chamado reforços, mas vocês querem ir ou não? - ja estava furioso com os dois magos.

Se colocava a caminho do da saída de Deviluke e se colocava a andar...
Kaoru
Kaoru
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D]~ Kaoru Empty Re: [Missão Rank D]~ Kaoru

Mensagem por Convidad Seg Nov 28, 2011 9:30 pm

O mago novato recusa a oferta de Kaoru, e sai correndo de medo do mesmo arrancar sua cabeça, a maga por sua vez fica olhando Kaoru, ela olha de cima a baixo, ate que descide o rumo que ia tomar.

Camile: Ei, espera, eu vou com você

Afirmava a maga enquanto corria em direção a Kaoru, o mesmo agora seguia ao lado da maga, ela ate que era bonitinha e sua vos era um pouco irritante, mais isso n atrapalhou para que a maga fosse com Kaoru.

Saindo de Deviluke, a maga ja começa a falar descotroladamente, ela queria saber tudo que pudesse sobre Kaoru, des do dia que nasceu até quando matou a primeira pessoa, ela era realmente uma novata estranha.

Camile: Então, gosta de chocolate? Quando matou a primeira pessoa? Curte Restart?

A maga segue perguntando e esperando a resposta do mago, até chegarem perto de alguns arbustos que faziam uns barulhos estranhos.


Camile o mago seguiam por um estrada toda florida.


Camile:
[Missão Rank D]~ Kaoru Rebecca-Black-youtube

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D]~ Kaoru Empty Re: [Missão Rank D]~ Kaoru

Mensagem por Kaoru Seg Nov 28, 2011 9:51 pm

Olhava para Camile, com muita impaciência, pensando:

"Como pode falar tanto assim..."

[Kaoru]: Gosto de chocolate... Quando matei pela primeira vez não lembro...

A ultima pergunta da maga fez com que eu perdesse a cabeça.

[Kaoru]: Restart?! Eu mutilo todos eles e deixo os corpos no palco apodrecendo.

Mas escutando alguns barulhos vindo dos arbustos, tirando a foice da Akuma no Baggu e colocando a em posição de ataque, meus olhos estavam a espera de alguma ação, minha respiração mudava, meu sorriso estava sedento por sangue...
Kaoru
Kaoru
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D]~ Kaoru Empty Re: [Missão Rank D]~ Kaoru

Mensagem por ... Ter Nov 29, 2011 7:33 pm

O fato de a garota falar muito parecia irritar o mago, ele parecia querer mutilar ela por causa das perguntas só que sabia que não podia fazer isso.
Logo ele respondia as perguntas da maga:

[Kaoru]: Gosto de chocolate... Quando matei pela primeira vez não lembro...

Assim ele falava só que a ultima pergunta dela havia o enfurecido, ele tinha perdido a cabeça e com um tom arrogante e sanguinário fala:

[Kaoru]: Restart?! Eu mutilo todos eles e deixo os corpos no palco apodrecendo.


Mas quando o mago escuta um barulho vindo dos arbustos perto dele, ele logo tirava sua foice da akuma no baggu e ficava em posição de ataque, seus olhos estavam na espera de alguma ação, a respiração dele mudava, seu sorriso estava sedento por sangue.

Ele claramente mostrava que era um maníaco isso assustava um pouco a garota que estava com ele, ela era uma novata não esta acostumada a esse tipo de coisa, mas ficou calada com medo do que sairia dos arbustos.

Logo de lá de dentro sai um trio de goblins que atacavam a dupla de magos com pedaços de pau falando:

[Goblins]: Morram vermes.

Spoiler:
...
...
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D]~ Kaoru Empty Re: [Missão Rank D]~ Kaoru

Mensagem por Kaoru Ter Nov 29, 2011 7:53 pm

Olhava empolgado pela ação que havia começado, girava sua foice no ar sem se preocupar com a maga que estava lhe acompanhando.

[Kaoru]: Vermes! Estou vendo 3 na minha frente...

Pegava a foice mirando bem no pescoço do goblin da esquerda, indo com tanta força que a soltará sem querer.

[Kaoru]: Camile faça alguma coisa! Agora vai ser na mão mesmo...

Se preparava e usava sua técnica "Garras de Dragão" mirando nos pescoço dos Goblins de novo

Spoiler:
Kaoru
Kaoru
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D]~ Kaoru Empty Re: [Missão Rank D]~ Kaoru

Mensagem por ... Ter Nov 29, 2011 9:08 pm

O mago olhava empolgado pela ação que havia começado, ele girava sua foice no ar sem se preocupar com a maga que estava lhe acompanhando.

[Kaoru]: Vermes! Estou vendo três na minha frente...

Ele falava rindo como um maníaco isso irritava os goblins, logo após o mago falar aquilo ele pegava sua foice mirando no pescoço de um dos goblins e ele fazia isso com tanta força que deichava sua foice cair.
Logo após isso ele falava:

[Kaoru]: Camile faça alguma coisa! Agora vai ser na mão mesmo...

O mago assim preparava e usava uma técnica sua que parecia ter um grande poder era a garras de draga, ele ia mirando nos pescoços dos goblins de novo. Só que dois deles conseguem escapar mas Kaoru mata um.

Assim a maga então preparava seu poder e mandava um ataque de raio nos goblins que desviavam assim um pega a foice de Kaoru e tenta matar a maga ceifando sua cabeça e o outro manda um poder em Kaoru.

ataque da maga:
ataque do goblin:
...
...
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D]~ Kaoru Empty Re: [Missão Rank D]~ Kaoru

Mensagem por Kaoru Ter Nov 29, 2011 9:22 pm

Desviava do poder do goblin com muita habilidade, abria um sorriso assassino e falava:

[Kaoru]: Minha vez... Criaturinha de nada...

Olhava para Camile rapidamente, para ver se ela estava perto o suficiente, mas via que o goblin com sua foice a atacará, pensando rápido jogava sua Akuma no Baggu em direção a lamina da foice...

[Kaoru]: Akuma no Baggu engula a foice... Depois volte para mim...

Vendo que Akuma no Baggu cumpria com as ordens dadas, mas sem tirar sua atenção do goblin a sua frente, se preparava e usava novamente sua técnica "Garras de Dragão" para matar o goblin a sua frente...

Spoiler:
Kaoru
Kaoru
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D]~ Kaoru Empty Re: [Missão Rank D]~ Kaoru

Mensagem por ... Ter Nov 29, 2011 9:47 pm

Kaoru desviava do poder do goblin com muita habilidade, abria um sorriso assassino e falava:

[Kaoru]: Minha vez... Criaturinha de nada...

Ele logo olhava para Camile rapidamente, para ver se ela estava perto o suficiente, mas via que o goblin com sua foice a atacará, pensando rápido jogava sua Akuma no Baggu em direção a lamina da foice...

[Kaoru]: Akuma no Baggu engula a foice... Depois volte para mim...

Kaoru achava que sua Akuma no Baggu cumprira a sua ordem mas um dos goblins havia a agarrado e a segurava dizendo:

[Goblin]: Maldita bolsa me devolva a foice, ele falava com raiva.


E assim o outro goblin olhava para ele achando engraçado aquilo ate Kaoru o rasgar ao meio com sua magia garras do dragão.

O goblin que sobrara começava a chorar e falava:

[Goblin]: Eles eram meus irmãos o que você fez?

A cólera havia o dominado ele havia arremessado a bolsa longe e se preparava para mandar uma das técnicas mais poderosas que ele sabia, ele estaria quase morto depois de usá-la ele sabia mas ele queria matar o mago de toda forma.


tecnica:
ele ta mandando um poderoso tubarao de 2 metros feito de agua
[Missão Rank D]~ Kaoru J90jo4
...
...
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D]~ Kaoru Empty Re: [Missão Rank D]~ Kaoru

Mensagem por Kaoru Ter Nov 29, 2011 10:01 pm

Olhava para o goblin jogando Akuma no Baggu para longe, mas não se preocupava muito com isso, voltava sua atenção ao goblin que começará a chora pela morte de seus irmãos.

[Kaoru]: aqueles eram seus irmãos?! - falava em um tom zombeteiro com o goblin.

Mas a brincadeira tinha perdido a graça quando o goblin fez sua técnica "Tubarão de Água" preparava se rapidamente para usar sua técnica "Esfera de Aura" mirando bem na boca do tubarão de água, para fazer o msemo explodir...

Spoiler:
Kaoru
Kaoru
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D]~ Kaoru Empty Re: [Missão Rank D]~ Kaoru

Mensagem por ... Ter Nov 29, 2011 11:12 pm

Kaoru olhava para o goblin jogando Akuma no Baggu para longe, mas não se preocupava muito com isso, voltava sua atenção ao goblin que começará a chora pela morte de seus irmãos.

[Kaoru]: aqueles eram seus irmãos?! - falava em um tom zombeteiro com o goblin.

Mas a brincadeira tinha perdido a graça quando o goblin fez sua técnica "Tubarão de Água" preparava se rapidamente para usar sua técnica "Esfera de Aura" mirando bem na boca do tubarão de água, para fazer o mesmo explodir...

Assim o tubarão de água explode jogando água para tudo quando e lado e assim distraindo o mago Kaoru assim o goblin aproveitava e pegava o corpo de seus irmãos e fugia, e de longe de um lugar que o mago não podia ver ele falava:

Nosso shamam vai trazer eles de volta e nos iremos te matar maldito!


E assim ele fugia com rancor do mago que deveria se preocupar com a pequena maga perto dele, pois ela estava muito ferida.
...
...
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D]~ Kaoru Empty Re: [Missão Rank D]~ Kaoru

Mensagem por Kaoru Ter Nov 29, 2011 11:54 pm

Olhava para a maga toda ferida, mas repentinamente olhava para onde o goblin jogará sua Akuma no Baggu, mas voltava sua atenção para a maga...

[Kaoru]: Camile você esta bem? - só perguntava por educação, mas não interessava muito isso para ele naquele momento - você se machucou demais?

Ouvia se um barulho vindo da mesma direção onde o goblin tinha jogado a Akuma no Baggu, mas se preocupava, mas podia ver o medo nos olhos de Camile...

[Kaoru]: Akuma no Baggu...

Se virava para trás vendo Akuma no Baggu pulando até mim, pegava a entre as mãos e comecava a verificar se estava tudo certo, abria um sorriso de alegria por saber que nenhuma das costuras de Akuma no Baggu estava rasgada e olhava novamente para Camile...

[Kaoru]: Temos que cuidar de você agora - agora estava se preocupando realmente com Camile, abria um sorriso, olhava para os ferimentos de Camile e os analisava cautelosamente - parece que se machucou um pouquinho lutando contra... - para e pensava no que falar - Criaturazinha de nada - pegava Camile em suas costas e a levava até a beira de um rio.
Kaoru
Kaoru
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D]~ Kaoru Empty Re: [Missão Rank D]~ Kaoru

Mensagem por ... Qua Nov 30, 2011 1:24 pm

Kaoru olhava para a maga toda ferida, mas repentinamente olhava para onde o goblin jogará sua Akuma no Baggu, mas voltava sua atenção para a maga...

[Kaoru]: Camile você esta bem? - só perguntava por educação, mas não interessava muito isso para ele naquele momento - você se machucou demais?

O mago ouvia se um barulho vindo da mesma direção onde o goblin tinha jogado a Akuma no Baggu, mas se preocupava, mas podia ver o medo nos olhos de Camile...

[Kaoru]: Akuma no Baggu...

Se virava para trás vendo Akuma no Baggu pulando até mim, pegava a entre as mãos e comecava a verificar se estava tudo certo, abria um sorriso de alegria por saber que nenhuma das costuras de Akuma no Baggu estava rasgada e olhava novamente para Camile...

[Kaoru]: Temos que cuidar de você agora - agora estava se preocupando realmente com Camile, abria um sorriso, olhava para os ferimentos de Camile e os analisava cautelosamente - parece que se machucou um pouquinho lutando contra... - para e pensava no que falar - Criaturazinha de nada - pegava Camile em suas costas e a levava até a beira de um rio.


Assim o mago a ajudava e matava alguns pássaros e começavam a comer e assim o dia passou e eles ficaram dormindo juntos em conchinha.
Assim quando acordem camile perguntava a ele para que lado iriam.
...
...
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D]~ Kaoru Empty Re: [Missão Rank D]~ Kaoru

Mensagem por Kaoru Qua Nov 30, 2011 4:44 pm

Olhava para Camile calmamente, pensando em que direção ir...

[Kaoru]: Vamos analisar...

Para olhando do outro lado do rio...

[Kaoru]: Me lembrei de uma falha nos muros da cidade...

Pegava Camile pela mão e a puxava com vontade, mas via que tinha esquecido
Akuma no Baggu, mas via que ela estava pulando atrás de mim...

[Kaoru]: Ela com certeza sabe dessa falha nos muros... - continuava pensativo - ela vai entrar por lá mesmo...
Kaoru
Kaoru
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D]~ Kaoru Empty Re: [Missão Rank D]~ Kaoru

Mensagem por ... Qua Nov 30, 2011 8:12 pm

Kaoru olhava para Camile calmamente, pensando em que direção ir...

[Kaoru]: Vamos analisar...

Ele falava fingindo que estava pensando e assim ele olhava para o outro lado do rio.


[Kaoru]: Lembrei-me de uma falha nos muros da cidade...

Ele falava com determinação após isso ele pegava Camile pela mão e a puxava com vontade, mas via que tinha esquecido Akuma no Baggu, mas via que ela estava pulando atrás dele...

[Kaoru]: Ela com certeza sabe dessa falha nos muros... - continuava pensativo - ela vai entrar por lá mesmo...

Ele falava com um sorriso meio sarcástico, isso incomodava um pouco a maga Camile, mas ela ficara quieta e assim eles passavam pela falha do muro e entrava na cidade de Deviluke.

So que assim que entra um mago ladrão o vê e corre para avisar sua mestra, parecia que ele era servo da maga que queria destruir a Grimoire.
...
...
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D]~ Kaoru Empty Re: [Missão Rank D]~ Kaoru

Mensagem por Kaoru Qua Nov 30, 2011 8:32 pm

Tomava uma atitude rápida, quando via que um mago estava indo avisar a maga, começou a correr atrás do mago...

[Kaoru]: Akuma no Baggu... Foice!

Mas quando forá para atacar parou e usou sua técnica "Vortex Nulo" para parar o mago...


Spoiler:
Kaoru
Kaoru
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D]~ Kaoru Empty Re: [Missão Rank D]~ Kaoru

Mensagem por ... Qua Nov 30, 2011 9:03 pm

O mago tomava uma atitude rápida, quando via que um mago estava indo avisar à maga, começou a correr atrás do mago...

[Kaoru]: Akuma no Baggu... Foice!


Mas quando ele fora para atacar parou e usou sua técnica "Vortex Nulo" para parar o mago...


Kaoru assim conseguia parar o mago que corria antes e com a magia que ele havia levado ele tinha tomado um grande dono então Kaoru vai e começa a torturar o mago.

[Kaoru]: Fale logo onde ela esta!

E assim torturava o homem com sua foice e Camile com suas magias de raios eles torturaram o homem por uma meia hora ate que ele morre só que Camile, olha e vê uma mulher com três homens a seguindo indo na direção da guild Grimoire.

Assim ela usa uma magia que da uma velocidade incrível que aumentava a velocidade dela e de kaoru.
...
...
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D]~ Kaoru Empty Re: [Missão Rank D]~ Kaoru

Mensagem por Kaoru Qua Nov 30, 2011 9:19 pm

Pegava com vontade sua foice e corria em direção a Guilda, parando na frente da mulher e dos 3 homens, com a foice em punho e com um sorriso de empolgação...

[Kaoru]: Daqui vocês não passam - levantava a foice - ninguém vai fazer mal a Grimoire Heart... Ninguém mesmo...

Não tirava os olhos da mulher...

[Kaoru]: Se quiser passar... - seu sorriso abria mais - vai ter que passar por mim!

Um brilho nos olhos de Kaoru, mostrava sua vontade de matar...
Kaoru
Kaoru
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D]~ Kaoru Empty Re: [Missão Rank D]~ Kaoru

Mensagem por ... Qui Dez 01, 2011 4:06 pm


Kaoru pegava com vontade sua foice e corria em direção a Guilda, parando na frente da mulher e dos 3 homens, com a foice em punho e com um sorriso de empolgação..

[ [Kaoru]: Daqui vocês não passam - levantava a foice - ninguém vai fazer mal a Grimoire Heart... Ninguém mesmo...

Ele não tirava os olhos da mulher...

[Kaoru]: Se quiser passar... - seu sorriso abria mais mostrando o seu lado insano - vai ter que passar por mim!


Um brilho nos olhos de Kaoru mostrava sua vontade de matar...

Assim a mulher tirava uma espada e falava ataquem ele e os três lacaios dela colocam rocha em suas mãos e correm para atacar ele.

Assim eles tentam dar um soco com a força de rochas mas algo acontece um incrível raio cai do céu e mata eles, era a magia de Camile que também mostrava que tinha seu lado insano.
...
...
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D]~ Kaoru Empty Re: [Missão Rank D]~ Kaoru

Mensagem por Kaoru Qui Dez 01, 2011 7:18 pm

Olhava para Camile admirado, mas não deixava sua atenção muito desviada de seu alvo...

[Kaoru]: Venha Catarine, me mostre do que você é feita...

Corria para atacar a maga, levantando a foice e dando um golpe de cima para baixo...

[Kaoru]: Morra coisa inutil...

Olhava com muita insanidade no olhar e um sorriso com muita sede de sangue.
Kaoru
Kaoru
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D]~ Kaoru Empty Re: [Missão Rank D]~ Kaoru

Mensagem por ... Qui Dez 01, 2011 7:44 pm

Kaoru olhava para Camile admirado, mas não deixava sua atenção muito desviada de seu alvo...

[Kaoru]: Venha Catarine, me mostre do que você é feita...

Apos falar isso ele corria para atacar a maga, levantando a foice e dando um golpe de cima para baixo...

[Kaoru]: Morra coisa inutil...


O mago olhava com muita insanidade no olhar e um sorriso com muita sede de sangue.

O mago ataca sem dó e nem piedade a maga quem vendo que ele ia desferir um poderoso golpe com sua foice logo usa sua magia criando um escudo de luz e manda uma rajada em Camile fazendo ela desmaiar.

Assim ela olha para o mago e mostra que tanbem tem poderes e faz uma invocaçao para lutar com o mago assim a invocaçao dela que era uma cobra gigante ataca o mago enquanto ela apenas ri.

invocaçao:



maga:
...
...
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D]~ Kaoru Empty Re: [Missão Rank D]~ Kaoru

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos