Fairy Tail Eternal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Fairy Tail Desativado... Entrem no novo Forum ..
[Teste de Entrada GH]~Kaoru Icon_minitime1Sex Dez 14, 2012 7:26 pm por Ryu Andaki

» Reabertura do Forum
[Teste de Entrada GH]~Kaoru Icon_minitime1Qui Dez 06, 2012 7:37 pm por Ryu Andaki

» Peça sua missão AQUI!
[Teste de Entrada GH]~Kaoru Icon_minitime1Ter Nov 20, 2012 6:49 pm por Lucy Scarlet

» Opa... olha quem chego
[Teste de Entrada GH]~Kaoru Icon_minitime1Seg Nov 19, 2012 6:51 pm por Lucy Scarlet

» Ficha de Erza Scarlet
[Teste de Entrada GH]~Kaoru Icon_minitime1Sex Dez 23, 2011 11:59 pm por Erza Scarlet

» [Ficha] Aran Eucliff
[Teste de Entrada GH]~Kaoru Icon_minitime1Sex Dez 23, 2011 6:23 pm por Aran Eucliff

» Ficha do Soul
[Teste de Entrada GH]~Kaoru Icon_minitime1Qua Dez 07, 2011 7:34 pm por Sieghart

» Pedidos de criação de tópico de técnicas
[Teste de Entrada GH]~Kaoru Icon_minitime1Qua Dez 07, 2011 7:20 pm por Sieghart

» [Missão Rank D] ~ Monkey D. Draknar
[Teste de Entrada GH]~Kaoru Icon_minitime1Ter Dez 06, 2011 11:18 am por Monkey D. Draknar

» Sieghart Ficha
[Teste de Entrada GH]~Kaoru Icon_minitime1Dom Dez 04, 2011 3:14 pm por Ryu Andaki

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 142 em Sáb Abr 10, 2021 5:47 am
Parceiros
Nosso Banner
[Teste de Entrada GH]~Kaoru Banner-Fairy-Tail-Eternal
Vote no forum
Parceiros
[Teste de Entrada GH]~Kaoru Anigif10
[Teste de Entrada GH]~Kaoru Vgird2
Nossos Parceiros

[Teste de Entrada GH]~Kaoru

Ir para baixo

[Teste de Entrada GH]~Kaoru Empty [Teste de Entrada GH]~Kaoru

Mensagem por Convidad Dom Nov 27, 2011 2:45 pm

[Teste de Entrada GH]~Kaoru Grimiore_Heart
teste de entrada na Grimoire Heart.

Nome do usuário: Kaoru
Nome do personagem: Kaoru

Este é o este para a entrada à GH, do(a) usuário(a) Kaoru
Condições de tempo: Nevando
Deviluke- Entrando em Deviluke
9:00H~Inverno


Descrição: Logo ao entrar em Deviluke, você se depara com uma criança chorando em meio a neve, ela tinha se perdido de sua mãe que morava no Vilarejo Nature, um pouco distante ao Sul de Deviluke, só que ninguém a ajudou, pois alguns magos do "bem" estão rondando as estradas para capturar algum mago das Trevas.

Missão: Sua missão é oferecer ajuda a criança, a escoltar ate a vila Nature em segurança e Matar os Magos.

Instruções:Narre a sua 'missão' em apenas um post. Você não precisa da ajuda de um narrador próprio do fórum para isso, uma vez que você pode controlar tudo em sua volta. Sua história começa quando você está à entrar em ,Deviluke e termina depois de você ter matado os magos. Não temos limites de linhas ou palavras, então esteja
livre para escrever o quanto quiser.Lembrando os ladrões não usam magia.

Lembre-se:Você não tem controle absoluto da magia, e que seus pontos mágicos são baixos, portanto, opte por movimentos que não envolvam magia quando você for lutar.

Dica:Use o World para melhor correção e desenvolvimento do seu texto.

Recompensa:

• Entrada para a Grimoire Heart


Lembrando que Kaoru pode a qualquer momento se recusar a fazer o teste.
Porém, caso ele conclua o teste, o mestre da Grimoire Heart irá postar se ele foi aceito ou não na GH.
Peço que: só o Guild Master da Grimoire Heart e o(a) usuário(a) Kaoru poste no tópico.
Boa Sorte.....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teste de Entrada GH]~Kaoru Empty Re: [Teste de Entrada GH]~Kaoru

Mensagem por Kaoru Dom Nov 27, 2011 3:52 pm

Estava entrando em Deviluke, quando via uma pequena criança chorando em meio a neve...
[Kaoru]: O que aconteceu criança?
[Criança]: Me perdi da minha mãe, mas não consigo encontrar ela
[Kaoru]: ntão vamos procurar sua mãe! - estendia a mão para levantar a criança do chão
[Criança]: Vamos... - a criança abria um sorriso - meu nome é Seny
[Kaoru]: Vamos Seny... - levava o até o ultimo lugar onde ele esteve com sua mãe
Chegamos até o venda de hortaliças onde eles tinham passado...
[Kaoru]: Senhor, você viu a mãe dessa criança?
[Senhor]: Me lembro da mãe dele...
[Kaoru]: E o que aconteceu?
[Senhor]: O que você vai me dar em troca?
[Kaoru]: Sua vida... - colocava a foice no pescoço do senhor da venda - esta bom assim para você?
[Senhor]: Está muito bom! - ele estava com medo de ver a foice em seu pescoço - ela disse que ia voltar para a cidade dela - a voz engasgada de medo.
[Kaoru]: Vamos Seny, vamos ir até a sua cidade - tirava a foice do pescoço do senhor e se virava até a saida da cidade de Deviluke.
[Seny]: Te levo até o vilarejo Nature... - pegava em minha mão e me levava
Saiamos da cidade de Deviluke e entramos na floresta, estava frio e podia ver Seny tremendo de frio tirava sua blusa e dava a para Seny.
[Seny]: Obrigado...
[kaoru]: Não foi nada... - começava a escutar um barulho no meio da floresta que se aproximara.
[Kaoru]: Seny se esconda - empurrava Seny para trás, levantava a foice em punho.
[Mago1]: Você não pode passar daqui, essa criança vai vir comigo agora!
[Kaoru]: Tente! - chamava o mago para a luta.
[Mago1]: Vamos nessa maguinho de nada - ele corria em minha direção
Pulei em direção a ele dando um golpe único com a foice, arrancando a cabeça do mago e vendo o sangue escorrer pintando a neve de vermelho...
[Kaoru]: Seny, você esta bem? - olhava para trás, procurando Seny.
[Seny]: Aqui estou bem sim... - correu até mim, me abraçando - fiquei com medo.
Andando por muito tempo sem que ninguém atrapalhe a minha missão, mas a paz não duraria muito mais tempo, os barulhos no meio da floresta sempre apareciam, mas sempre escapamos dos magos que sempre, mas quase no Vilarejo de Nature, fomos emboscados por vários magos
[Mago2]: Você vai nos entregar essa criança agora!
[Kaoru]: Vocês que tente fazer essa besteira - colocava a foice em punho de novo
O mago da direita veio para tentar tirar a foice de minhas mãos, mas não deu muito certo, pois evadia seu golpe e batendo nas costas do mago com o cabo da foice o derrubando no chão.
[Kaoru]: Próximo... - abria um sorriso brincalhão, mas assustador.
[Mago3]: Você esta se achando...
Outro mago, mas do meio veio em minha direção, evadindo novamente outro golpe e passando o cabo da foice nas pernas do mago fazendo ele cair no chão de costas...
[Kaoru]: Chega de brincadeira... - acabado de falar isso, começava a rodar a foice na e metia a foice no meio da cabeça do mago caido no chão - quem vai querer vir agora?
Fazendo os magos ficarem com muita raiva e começaram a atacar por todo os lados, arrastando a foice cortando o corpo do mago morto no chão, fazendo jorrar sangue para os lados, virando a foice com toda a força bloqueando os golpes dos magos com o cabo da foice...
[Kaoru]: Minha vez... - soltava um sorriso maldoso.
Puxava a foice com força cortando as mãos dos magos, que caiam no chão de dor, dava uma volta com o corpo para bloquear os magos que estava atrás me atacando, terminando a volta cortando as cabeças dos magos que estavam ajoelhados com dor, espirrando sangue por todo o lado, até mesmo em meu rosto, dando uma outra volta acertava os outros magos rapidamente.
[Kaoru]: Seny onde você esta?
[Seny]: Estou bem sim - olhava para mim com medo, por causa do sangue no meu rosto - me leva para casa!
[Kaoru]: Esta bem vamos... - levava ele até a casa de sua mãe.
Depois de algum tempo de entrar no Vilarejo de Nature, Seny me mostrava onde ficava sua casa.
[Seny]: Mamãe! - gritava do lado de fora da sua casa - você esta em casa?!
Não demorou muito para a mãe de Seny aparecer na janela e abrir um sorriso para seu filho
[Mãe]: Filho você esta bem?
[Seny]: Estou mamãe, ele que me trouxe até aqui me protegendo de todos os magos
[Mãe]: Muito obrigada por isso - ela me agradecia.
[Kaoru]: Seny, nunca mais se afaste de sua mãe... - abria um sorriso - agora tenho que ir adeus
[Seny]: Adeus...
Olhei para trás e via seny e sua mãe acenando para mim, voltei para Deviluke muito feliz, por Seny ter voltado para casa inteiro.
Kaoru
Kaoru
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste de Entrada GH]~Kaoru Empty Re: [Teste de Entrada GH]~Kaoru

Mensagem por Convidad Dom Nov 27, 2011 4:08 pm

Oooun que fofo *-* kkkk
bem vindo a Grimoire Heart.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teste de Entrada GH]~Kaoru Empty Re: [Teste de Entrada GH]~Kaoru

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos