Fairy Tail Eternal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Fairy Tail Desativado... Entrem no novo Forum ..
Teste de Inscrição~Stefan Deimon Icon_minitime1Sex Dez 14, 2012 7:26 pm por Ryu Andaki

» Reabertura do Forum
Teste de Inscrição~Stefan Deimon Icon_minitime1Qui Dez 06, 2012 7:37 pm por Ryu Andaki

» Peça sua missão AQUI!
Teste de Inscrição~Stefan Deimon Icon_minitime1Ter Nov 20, 2012 6:49 pm por Lucy Scarlet

» Opa... olha quem chego
Teste de Inscrição~Stefan Deimon Icon_minitime1Seg Nov 19, 2012 6:51 pm por Lucy Scarlet

» Ficha de Erza Scarlet
Teste de Inscrição~Stefan Deimon Icon_minitime1Sex Dez 23, 2011 11:59 pm por Erza Scarlet

» [Ficha] Aran Eucliff
Teste de Inscrição~Stefan Deimon Icon_minitime1Sex Dez 23, 2011 6:23 pm por Aran Eucliff

» Ficha do Soul
Teste de Inscrição~Stefan Deimon Icon_minitime1Qua Dez 07, 2011 7:34 pm por Sieghart

» Pedidos de criação de tópico de técnicas
Teste de Inscrição~Stefan Deimon Icon_minitime1Qua Dez 07, 2011 7:20 pm por Sieghart

» [Missão Rank D] ~ Monkey D. Draknar
Teste de Inscrição~Stefan Deimon Icon_minitime1Ter Dez 06, 2011 11:18 am por Monkey D. Draknar

» Sieghart Ficha
Teste de Inscrição~Stefan Deimon Icon_minitime1Dom Dez 04, 2011 3:14 pm por Ryu Andaki

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 142 em Sáb Abr 10, 2021 5:47 am
Parceiros
Nosso Banner
Teste de Inscrição~Stefan Deimon Banner-Fairy-Tail-Eternal
Vote no forum
Parceiros
Teste de Inscrição~Stefan Deimon Anigif10
Teste de Inscrição~Stefan Deimon Vgird2
Nossos Parceiros

Teste de Inscrição~Stefan Deimon

2 participantes

Ir para baixo

Teste de Inscrição~Stefan Deimon Empty Teste de Inscrição~Stefan Deimon

Mensagem por Ryu Andaki Qua Nov 23, 2011 5:04 pm

Teste de Inscrição~Stefan Deimon Fairy_Tail_symbol
Inscrição da Fairy Tail


Nome do usuário:Stefan Deimon
Nome do personagem:Stefan Deimon

Este é o este para a entrada à FT, do(a) usuário(a) Stefan Deimon
Condições de tempo: Chovendo
Magnólia- Entrando em Magnólia
12H~
Inverno


Descrição:Aoentrar em Magnólia você avista um jovem chorando,sua mãe foi presa por bandidos,a moça não tinha dinheiro para pagar o aluguel de sua casa.

Missão:Muito bem,ajuda o jovem a resgatar sua mãe,leve os ladrões para policia.

Instruções:Narre a sua 'missão' em apenas um post. Você não precisa da ajuda de um narrador próprio do fórum para isso, uma vez que você pode controlar tudo em sua volta. Sua história começa quando você está à entrar em ,Magnólia e termina depois de você ter pego o verdadeiro ladrão e dado o que ele merecia. Não temos limites de linhas ou palavras, então esteja
livre para escrever o quanto quiser.Lembrando os ladrões não usam magia.

Lembre-se:Você não tem controle absoluto da magia, e que seus pontos mágicos são baixos, portanto, opte por movimentos que não envolvam magia quando você for lutar.

Dica:Use o World para melhor correção e desenvolvimento do seu texto.

Recompensa:

• Entrada para a Fairy Tail

Lembrando que Stefan Deimon pode a qualquer momento se recusar a fazer o teste.
Porém, caso ele conclua o teste, o mestre da Fairy Tail irá postar se ele foi aceito ou não na FT.
Peço que: só o Guild Master da Fairy Tail e o(a) usuário(a) Stefan Deimon poste no tópico.
Boa Sorte.....
Ryu Andaki
Ryu Andaki
ADM Fairy Tail Eternal
ADM Fairy Tail Eternal

Mensagens : 83
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Fairy Tail

Ficha do Personagem
Nome:
Guild:
Jewels: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Inscrição~Stefan Deimon Empty Re: Teste de Inscrição~Stefan Deimon

Mensagem por Stefan Deimon Sex Nov 25, 2011 4:57 pm

Tudo começou num dia chuvoso na entrada de Magnólia por volta do meio-dia eu tinha acabo de entrar na cidade e aviste um jovem que estava chorando me dirijo a ele e pergunto.

Eu. – Por que está chorando.

Jovem. – Minha mãe foi presa (seqüestrada) por um grupo de bandidos [sniff, sniff]. Pois nós não tínhamos dinheiro para pagar o aluguel da nossa casa [sniff, sniff].
Você pode me ajudar a salvar minha mãe. [sniff, sniff]

Eu. – [suspiro] Tudo bem.


Depois de conversar com o jovem vou andando pela cidade para ver se descubro quem são os bandidos depois de uns 10 minutos andando eu penso, (Droga devia ter perguntado a aparência dos bandidos ia facilitar minha vida) então volto para a entrada e vejo se o jovem estava lá infelizmente ele não estava então procuro pelas redondezas para ver se acho ele depois de algumas horas acho ele, e ele parecia triste, mas bem. Então depois de achar ele o convido para comer e pergunto se ele pode me ajudar identificar os bandidos, ele concorda então eu alugo um quarto e passamos a noite e no outro dia, nós vamos a um restaurante tomar café onde o jovem identifica um dos bandidos então eu grito.

Eu. – Você ai.

O bandido sai correndo jogo uma sacola de moedas pagando a refeição então eu vou atrás dele correndo com o jovem me acompanhando. Depois de algum tempo de perseguição fico entediado então quando nos aproximamos de uma ponte uso minha magia e desintegro a ponte.
Ele fica um pouco assustado ele tenta avançar contra minha pessoa então puxo uma das minhas Colt’s e digo fale:

Eu. - Onde está à mãe desse jovem me diga agora.

Bandido1. – [Treme] Nunca vou dizer.

Eu. – Verdade [cinismo]

Depois de alguns segundo o bandido me fala onde era o esconderijo deles, então calmamente peso para o jovem voltar para o quarto hotel esperar por lá, depois pego o bandido e faço ele me levar ao esconderijo depois de 15 minutos andando.

Bandido1. – Nós chegamos.

Eu. - É bom ser aqui, se não!

Bandido1. – Eu juro.

Então prendo o capanga por perto então arrombo a porta do esconderijo dos bandidos entrando e surpreendendo eles, mas logo eles percebem e avançam em cima de minha pessoa, mas como os surpreendi consegui derrubar dois bandidos, mas devia ter mais uns 10 bandidos então puxo minhas duas Colt’s e atiro nas pernas de alguns deles antes dele puxam armas suas armas então depois de mais 2 minutos eu já tinha derrubado os 10 bandidos então me dirijo para a próxima sala vejo um cara apontando uma arma para a cabeça de uma mulher deduzi q ele era o líder então ele fala.

Boss. – Largue suas armas se não eu atiro nela.

Eu. – Serio [cinismo].

Antes dele poder fazer qualquer coisa eu desmaterializo a munição dele e falo.

Eu. – Só vou falar uma vês solte essa arma senão.

Boss. – Senão o que. Você num tem nada enquanto eu tenho uma refém.

Eu. – Para min você não tem nada.

Então vou me aproximando ele então ele puxa o gatilho, mas nada acontece então mando a mãe do jovem esperar lá fora quando ela chega lá fora só se ouve um grito seguido de um silencio então eu saio do prédio com todos os bandidos desacordados então falo a ela tudo o que ouve e levo-a pra seu filho e me despeço deles que me agradecem por tudo.
Depois disso levo os bandidos para uma sede de policia e os deixo na entrada todos amarados com um bilhete.

Essas Pessoas são um grupo de bandidos.

Ai eu volto para minha casa pensandando que devia ter pedido uma recompensa.
Stefan Deimon
Stefan Deimon
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Inscrição~Stefan Deimon Empty Re: Teste de Inscrição~Stefan Deimon

Mensagem por Ryu Andaki Sex Nov 25, 2011 5:13 pm

Aceito Bem Vindo a Fairy Tail
Ryu Andaki
Ryu Andaki
ADM Fairy Tail Eternal
ADM Fairy Tail Eternal

Mensagens : 83
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Fairy Tail

Ficha do Personagem
Nome:
Guild:
Jewels: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Inscrição~Stefan Deimon Empty Re: Teste de Inscrição~Stefan Deimon

Mensagem por Stefan Deimon Sex Nov 25, 2011 5:17 pm

lol tenk's
Stefan Deimon
Stefan Deimon
Mago Rank D
Mago Rank D

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Inscrição~Stefan Deimon Empty Re: Teste de Inscrição~Stefan Deimon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos